Porque eu escolhi me amar, restituí as minhas forças e reescrevi a minha história. Porque eu escolhi me amar, fiz as pazes com o meu passado e encontrei a gratidão pela história que me trouxe até aqui! Porque eu escolhi me amar, me libertei das culpas, dos remorsos, das mágoas e me permiti fazer novas escolhas, novos planos, novas conquistas.
Quando eu escolhi me amar, escolhi ascender a minha luz interna, independente do caos que me cercava, então brilhei!
Ao escolher me amar, vibrei na sintonia da felicidade e o universo conspirou ao meu favor. Eu me expandi, o universo se expandiu!
Porque eu escolhi me amar, pude perceber que muitas pessoas me amavam também … e quantas dádivas e bênçãos eu era capaz de receber ao ampliar o meu autoamor!
Quando eu escolhi me amar, percebi que o limite para a minha realização e o meu sucesso era apenas meu!
Leia Mais: O teu próprio amor
Ao escolher me amar, me aceitar, me perdoar, ampliei a minha consciência e percebi que não existem erros, existem apenas aprendizados e evolução! Percebi, então, que todos estamos juntos nesta jornada e fui capaz de deixar os outros serem quem são, e apropriarem-se de sua própria evolução! Compreendi, então, o sentido da liberdade e tudo ficou mais leve!
Porque escolhi me amar, consegui ampliar a minha comunhão com a Divindade que habita em mim… e senti que jamais estarei sozinha e que, independente do que aconteça, todos os recursos que necessito nesta jornada, carrego dentro de mim.
Porque eu escolhi me amar, hoje sou luz e brilho muito mais!