Segundo a ciência sabemos também que aqueles que dizem muitas asneiras, sem qualquer filtro são mais honestos, portanto é normal que sejam pessoas mais amigáveis, porque a sinceridade é a base de todas as relações.
Eu não sei como foi com você, mas a minha mãe desde que eu era pequena tentou incutir-me educação e isso significava que não dizer asneiras, claramente ela falhou miseravelmente na sua educação porque hoje em dia eu digo mais asneiras numa só frase do que adjetivos ou verbos.
Apesar de todas as mães dizerem que é errado dizer asneiras, na verdade há vários estudos que provam que não seria uma má prática.
Um estudo realizado por psicólogos Timothy Jay e Kristi Janschewitz revelou que muitas vezes as pessoas dizem palavrões são os melhores amigos que uma pessoa pode ter.
O estudo foi feito por ambos os profissionais da Marist College, onde foi revelado que uma das causas das pessoas rudes são melhores amigos é porque eles tendem a ser mais honesto.
Além disso, muitas das asneiras que dizem tendem a ter um nível de conforto superior em expressar os seus sentimentos e, portanto, não têm problemas em dizer o que pensam.
Isto são as qualidades de uma pessoa honesta e genuína, algo que a maioria das pessoas procura num amigo.
Além de revelar que aqueles que dizem palavrões são melhores amigos, o estudo também revelou que essas pessoas são geralmente mais inteligentes do que o resto das pessoas.
“As pessoas que dizem palavrões tornam-se mais expressivas no geral, e normalmente deixam claro que os palavrões não são usados em tom de ofensa. A capacidade de fazer esta distinção subtil indica a presença de mais conhecimento.” – Timothy Jay e Kristi Janschewitz.
Alguns dos palavrões usados com inteligência nem todas as pessoas tem a capacidade de os entender, apenas aqueles que tem uma inteligência acima da média conseguem dizer-los todos os dias e entender quem os diga também.
Então já sabes, da próxima vez que alguém te quiser repreender por dizeres palavrões só tens de partilhar este post com eles!
Traduzido e adaptado de shareably.net, por: inspiringlife.pt – nós indicamos este site ?)