Um dos momentos mais emocionantes e aguardados por todos os casais é o casamento, já que a cerimônia serve para selar o laço e confirmar o amor que o homem e a mulher sentem um pelo outro. Porém, um noivo aproveitou a ocasião para fazer algo bastante inusitado: admitir que amava outra mulher. Na ocasião, as pessoas presentes não entenderam nada, mas o final dessa história é emocionante.
Tudo aconteceu durante a cerimônia de Jefferson e Jéssica. A comemoração ocorria como o planejado, até que na hora de trocar os votos, momento em que o noivo e a noiva descrevem os motivos pelos quais decidiram se casar, Jefferson assumiu na frente de todos os convidados que amava outra pessoa, mas isso deixou o enlace ainda mais impressionante.
Inicialmente os convidados e a noiva ficaram assustados, até que Jefferson decidiu revelar quem era a mulher de que ele falava. O noivo resolveu então fazer um discurso super emocionante para a sua futura enteada Giovana, de oito anos, e essa atitude fez com que ninguém conseguisse segurar as lágrimas e conter a emoção.
Na fala, o noivo fez questão de se comprometer não somente com Jéssica, mas também com sua filha de coração Giovana. Na ocasião, ele aproveitou para listar algumas coisas super fofas que achava sobre a menina.
“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, disse Jefferson com os olhos cheios de lágrimas.
O noivo ainda prometeu sempre cuidar da enteada. “Eu prometo sempre te dar amor, proteção e o melhor que puder para fazer você feliz”, disse.
Todos que estavam presentes choraram de emoção, inclusive Giovana, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao padrasto e aceitar o convite de ser sua filha de coração.
Fonte: m.diarioonline.com.br