Às vezes, tenho a impressão de que precisamos desenhar. Fazer um roteiro, com legendas e afins. Espalhar lembretes por aí. Nós, mulheres, somos movidas a carinho! Não adianta, homens, se vocês querem se relacionar bem conosco, têm que entender isso. E, mais do que entender, colocar em prática. Já. E sempre.
No mundo machista e “prático” em que vivemos, não raro as nossas peculiaridades femininas passam batidas, a coisa é “empurrada com a barriga” e negligenciada, num “faz de conta que está bom assim”. De repente… boom! A coisa estoura e nos vêm com aquelas perguntas: “Mas como assim, por que não falou nada?”. “Estava tudo tão bem!”
Podemos ser independentes nos mais variados aspectos, emocionalmente estáveis, bem resolvidas e evoluídas, mas isso, definitivamente, não significa que podemos ser tratadas com desdém.
Sempre, leiam bem, S E M P R E, independente de qualquer coisa, nós, mulheres, precisamos – e merecemos! – ser tratadas com jeitinho, com afeição e com doçura.
Temos uma sensibilidade mais aflorada e necessitamos ter as nossas peculiaridades consideradas. Mas isso não significa que vamos ficar o tempo todo os relembrando das nossas particularidades. Não nos cabe – nem nos cai bem – ficar mendigando um tratamento compatível, digno, atencioso.
Portanto, liguem-se! Nós lhes damos até algumas chances de acertar, emitimos alguns sinais, oferecemos umas dicas veladas, mas, se percebermos que a coisa não vai funcionar, só lamentamos: quando vocês se derem conta, já não haverá mais tempo. Somos eficientes, além de tudo, não se esqueçam disso!
E não venham com chamegos e afins apenas quando quiserem “algo mais”. “Eu te amo”, “minha linda” e tal, só quando se está com segundas intenções, não adianta de nada. Pelo contrário, percebemos que sabem o caminho, mas têm preguiça de se dedicar constantemente, só o buscando quando lhes convém. Não é por aí!
No que se refere às relações íntimas, salvo algumas vezes em que resolvermos curtir uma troca mais “concentrada”, precisamos de caprichadas “prévias”, de “durantes” prolongados e muito bem trabalhados e de “posteriores” igualmente consideráveis.
A coisa, para nós, não é tão instintiva – e nem tão automática – quanto pode ser para vocês, homens. A excitação, para nós, começa no emocional antes de ir para o físico. Por isso, é bom sermos cortejadas, estimuladas e seduzidas, e isso deve começar muito antes, bem como continuar depois. Na verdade, deve ser constante.
A intensidade, para nós, tem muito mais a ver com dedicação, profundidade emocional e extensão temporal do que com uma “pegada mais forte”.
Vocês nos envolverão verdadeiramente e enlaçarão o nosso coração se entenderem essa nossa dinâmica e se dedicarem, efetivamente, a atendê-la. Constantemente. Ambos sairemos ganhando – e muito! –, não tenham dúvidas.
Imagem: Kyle Bearden
Nem todas as mulheres que conheço tem esse pensamento. Sou um homem carinhoso atencioso.. mais muitas vezes ela não apreciam isso.. !
Sendo sincera, eu creio que quando ela demonstra nao querer carinho, talvez nao esteja tao envolvida assim com o parceiro…
Infelizmente algumas são assim, não sabem da valor, mas a maioria de nós gostamos de homens carinhosos e atenciosos. Os homens às vezes também não gostam de boas mulheres, mas continue assim com certeza são ótimas qualidades que você tem.
Verdade,sou carinhoso,mas confesso que as vezes tenho vergonha de ser assim e as mulheres me achar meloso, tenho 32 anos já fiquei com muita mulher, acredite se quiser ,nunca recebi carinho de nenhuma mulher
E quando a mulher trata mal o marido e quer cobrar carinho?
Muito comum esse tipo de atitude, é como se só o homem devesse se esforçar, quando eu acho que é deveria ser uma troca!
Exatamente isso, nao é só esperar que o marido faça tudo…esperar que o marido tenha carinho pelos dois. Será que as mulheres ja se perguntaram será que o marido tambem nao precisa de um carinho de um estimulo para que todos saiam ganhando?
O egoísmo feminino é algo que assusta!
Concordo plenamente com você José, fica a pergunta isto elas querem que façamos para elas, e elas que elas realmente fazem por nós, observando os casais tenho percebido que os homens são exigidos a dar carinho, pagar contas, serem o homem da casa, mas as mulheres cada vez mais desprezam seus companheiros, ou seja, pensam somente nelas,
Verdade. Precisa ter reciprocidade. O amor verdadeiro é recíproco.
Carinho é bom, mas não é o principal que elas procuram. Homem carinhoso não é valorizado. Quando é que as mulheres vão entender isso?
Eu sei que o meu namorado gosta de mim e e bastante carinhoso, mase muito reservado mostrando me as vezes desinteresse (ou parece) eu acabo por me sentir so na relacao e sem saber o que fazer
Homens também são Movidos A Carinho. Por Que É Tão Difícil Para as mulherem Entenderem?!
Isso é bla bla bla feminino. Todo homem que age assim, toma no cu. É só fazer uma enquete aí com os homens. Simples .
Homens que pensam assim como você são os que tomam no cu de verdade! Hahaha… Simples!
Verdade , Lauren. Ainda mais com esse linguajar.
Concordo com o Murilo, esse texto não é real, elas querem o carinho, mas daqueles que a rejeitam… eu achava isso baboseira, mas já vi que 90% é assim, com os homens também (não sei que percentual por não me relaciono com homens, kkk)… Enfim, essas cobram carinho mas quem os dá são ignorados, eles querem carinho daqueles que rejeitam, daqueles que as tratam mal, aí dizem que os homens não sabem..
Você diz isso porque deve tomar no cu várias vezes justamente por pensar como pensa. A mulher que se relaciona com o cara sem fazer questão de receber o mínimo de atenção e carinho, pode ter certeza só está interessada em duas coisas dinheiro e ou prazer.
Eita quantas revoltas dos homens. Mas tenho que afirmar, as mulheres não sabem valorizar o carinho de homem. Elas já acham que o homem é trouxa, besta, montam nele e acabam traindo por qualquer outro que lhes tratam com mais firmeza ou seria safadeza!?
O HOMEM CARINHOSO E CHEIO DE MIMI, LEVA UM BELO PAR DE CHIFRE DO DOIDÃO BRUTÃO
Bando de bobos. Já fui homem e tive várias mulheres, as que tive um relacionamento mas intenso, sério e duradouro sempre as tratei com carinho constante e elas retribuiram, consideraram e valorizaram, tanto que que nos damos muito bem até Hoje. Agora espero o mesmo dos homens. Cavalheirismo não tem a ver com machismo e sim, com educação e respeito. Fica a dica ?
Eu sou o doidão brutao na hora certa, nas outras horas sou extremamente carinhoso… E tem dado certo.
Sou exatamente assim. Sou movida a carinho , não consigo ser amorosa , carinhosa ou até mesmo ter tesão se não sou bem tratada. Meu amor tem q ser cultivado senão ele esfria, fico totalmente fria. E ao contrário de que alguns pensam, Não considero o homem carinhoso e gentil trouxa, considero o homem que merece todo respeito e carinho pq sabe valorizar o que tem.
uma reportagem bosta
A recíproca é verdadeira. Um relacionamento saudável deve haver mutualidade e valorização. Lógico devemos também levar em consideração as diferenças e não valorizarmos o erro que certamente acontecerão e também é saudável para o alinhamento da relação. Enfim, o importante é o casal se respeitar e doar-se um ao outro sem interesse mas de fato é verdade. Considerando o outro mais importante do que ter razão em momentos de crise. Se há amor, haverá suficiência para ambas partes.
Perfeito…!
Nunca vi uma mentira tão grande, sempre fui fiel honesto, carinhoso, atencioso. Não sinto ciumes, nunca briguei com nenhuma delas, sempre fui aberto a dialogos, o que recebi, foi muitas vezes traição, mesmo assim não revidei ou não me vinguei. Mas aprendi que no mundo de hoje, ser educado, fiel, honesto, carinhoso, atencioso e ter mansidão não vale de nada.
“Mulheres são movidas a carinho”, mas boa parte delas escolheu se tornar feminista, a odiar e despresar os homens e ainda assim; esperam de um POST que os homens as amem questionando porque elEs não entendem isso.
Nossa, vejo mulheres falando mal do próprio gênero.Como podemos cobrar dos homens se nós não nos compreendemos?Comentários desnecessários e só uma verdadeira mulher compreenderá a reportagem.
Eu já disse uma vez para a minha que ela precisava casar com outra mulher, pois “só uma verdadeira mulher compreenderá a reportagem.”
Porque não faz parte da nossa natureza agir de forma carinhosa.
Carro carinho, sapato carinho, anel carinho… nada mais verdadeiro…rsrs
Seria uma equívoco dizer que todos nós, TODOS, gostamos de pessoas que sabem com se comportar mediante a uma situação. Se em uma fase difícil o homem percebe que a mulher está precisando de conforto, carinho e atenção, tudo bem… Ou vice versa. Nem sempre estaremos assim, mas quando estivermos o que mais queremos é alguém que esteja ao nosso lado. E quando chegar aqueles dias extravagantes cujo o que ambos as partes querem algo mais “selvagem” ou até mesmo fora do comum, o que resta a fazer é se doar, se jogar e curtir o momento. O problema de hoje é que, pouco se conhecem e ao outro também, as pessoas devem ser lidas em seu tempo. É iso que faz um relacionamento dar certo. Equilíbrio de ambas as partes.
Boa tarde.
Venho expressar o meu pensamento acerca deste texto.
Um texto bem conseguido, em que expressa o sentimento da mulher.
E esse sentimento é importante ser transmitido ao homem, dado que as formas de sentir são diferentes para cada Ser Humano.
Ninguém, seja homem ou mulher, tem o dever de adivinhar o sentimento e o pensamento do seu par, pois o sentimento e pensamento é algo indecifrável e muito íntimo. Sendo assim, ninguém adivinha sobre o que qualquer pessoa sente ou pensa (pelo menos nunca da mesma forma!). Então, a maturidade emocional passa por transmitir-mos sempre os nossos sentimentos e os nossos pensamentos. Exemplo: “A forma como tu te comportas comigo faz com que eu me sinta ……….”. Quando há uma boa comunicação, essa sabe alimentar o amor. Quando a comunicação se torna ineficaz (por alguém sentir que a outra parte deve de “adivinhar o sentimento” ou deve de “saber o pensamento”, o resultado da comunicação ineficiente, está no emissor, ou seja, em quem sente alguma necessidade ou falta da outra parte). Maturidade emocional é saber comunicar. E comunicar é importante, seja para um relacionamento de ano ou de anos. Funciona sempre da mesma forma. Ninguém tem de “adivinhar ou saber”. Um bem haja 🙂 Pedro Gomes
Corretíssimo…Que frescura é essa de termos, homens ou mulheres, que “perceber” , decifrar, enxergar sinais…Fala logo que quer carinho ou que isso ou aquilo não está legal e vamos ser felizes…
Pois é…
De todos os comentarios esse eu aplaudo com louvor.
Sabias palavras eu as guardarei para sempre.
Obrigada.
Mulheres são movido a dinheiro ,isso sim !!! quando homem tem dinheiro, a mulher se torna carinhosa ao extremo !! quero ver mulher dá carinho para homem que não seja rico !!
o meu é pobre de marré e eu dou carinho sim viu nao pode generalizar nao querido
Homem carinhoso demais pode procurar saber: ou tem outro namorado ou tá procurando um. Tô fora. Mulher gosta de homem !
vocês são bando de nojentos, julgam todas as mulheres, não sabe generalizar não?
bando de burros
Vc pode procurar uma mulher…já pensou?
O texto é poético, mas guarda uma parcela considerável de ficção.
Não que mulheres não sejam atraídas por carinho, como todos os seres viventes em geral (animais, plantas…). É bom, realmente.
Mas a realidade está no limite de duas coisas absolutamente diversas, mas que são tratadas como similares – carinho e atenção.
O texto, aliás, é bem claro:
“Por isso, é bom sermos cortejadas, estimuladas e seduzidas, e isso deve começar muito antes, bem como continuar depois. Na verdade, deve ser constante.
A intensidade, para nós, tem muito mais a ver com dedicação, profundidade emocional e extensão temporal do que com uma “pegada mais forte”.”
Veja que sob a ótica de “carinho” a autora revela a questão principal – o cortejo, o estímulo, a constância, dedicação, profundidade e, novamente, a extensão temporal.
A questão tem mais a ver não com carinho (mulheres tem várias pessoas no seu círculo de amizade que são carinhosos e nem por isso, há relacionamento matrimonial) mas com atenção e é nisso que a maioria das mulheres perde o foco, pois essa atenção descamba para um regime de dedicação exclusiva e intensa – o “faltante”, o sentimento de completar-se
Acredito que não podemos generalizar em nenhuma questão, sei que nem todos os homens são insensiveis a esse ponto e nem toda mulher gosta de homens muito carinhosos, mais a maioria das mulheres gostam de unir carinho, amor e sexo. Precisamos sim sempre conversar com nossos companheiros como somos, pois verdadeiramente ele não conhece o universo feminino, ele não nasceu mulher então não vai entender se não falarmos sempre e isso também deve acontecer com os homens para haver equilibrio no relacionamento cada uma ceder em alguma questão um para o outro.
Muito bom seu comentário Jacilene. Todos concordam que o universo feminino é bem complexo…Quem nunca ouviu o comentário de que as mulheres não se arrumam e,se vestem para seus homens e sim pra se mostrar pra outras mulheres??? Ficam dizendo “Ai amiga como vc tá linda, emagreceu” e qdo a amiga sai de perto a outra diapara comentários maldosos…Não sabem ser verdadeiras nem mesmo entre elas. Quem que consegue entender isso??? Depois vem esse textinho de merda dizendo que “precisa desenhar” para os homens entenderem…Quem consegue entender as mulheres???
Belo comentário. Finalmente
Você escreve bem o seu conteúdo. Mas não há como generalizar. Não importa, se a mulher estiver interessada, ela dá o mundo, mas se não estiver, pode vir com a via láctea que ela não vai ficar numa relação. Seja lá como for.
Não há erro nenhum nisso. A nossa natureza é complexa e profunda.
Gostei do texto, uma linguagem intimista, um olhar feminino que deve ser sempre avaliado, colocado em prática, mas creio que toda relação é de mão dupla, ou seja, o que se espera do parceiro é preciso proporcionar a ele antes de qualquer cobrança. E, se não há correspondência, química, a relação está fadada ao fracasso!
Na verdade com todo o respeito a vocês mulheres e sem querer generalizar, mais é que nem mesmo a maioria de vocês sabem realmente o que querem de verdade, e os homens, pelo menos a maioria deles por não saberem o que vocês mulheres querem acabam fazendo tudo o que vocês querem na maioria das vezes pra tentar agradá-las e deixando de agirem por conta e vontade própria, e que no final acabam recebendo um belo pé na bunda em troca disso na maioria das vezes. Vejo muitas mulheres questionando os homens pela falta de atitude, ou por serem bonzinhos demais, mais daí eu me pergunto, então porque muitas de vocês dão tanta atenção para os zé droguinhas e os os cafajestes?? O fato de não ter que tomar a iniciativa numa abordagem ou relacionamento aparenta ser muito vantajoso não é mesmo? E isso faz com que seja fácil rejeitar um homem, e independente se ele te trate bem ou não é mesmo? E outra coisa, não são todos os homens que nascem com habilidades de saber se uma mulher está interessada em ficar com um homem ou não, se ele está agradando ou não. Isso é uma coisa que se aprende com o tempo, a entender a linguagem corporal do sexo oposto. As mulheres em sua grande maioria definitivamente só sabem olhar o seu próprio lado da moeda e acham que todos os homens são iguais, ledo engano!! Homens também tem sentimentos tanto quanto vocês, e a mentalidade e o mistério que vocês causam no decorrer do dia a dia causa muita frustração e indecisão na maioria dos homens. Sei disso por experiencia própria, não se deve generalizar nem de um lado e nem de um outro, estou dando apenas a minha opinião a respeito sem querer desmerecer as qualidades que as mulheres também tem tá bom?w . Esse texto do post é reflexivo e até que verdadeiro em alguns pontos mas também é bem questionável em outros pontos.
ótimo comentário
Amigos homens: cuidado, elas sempre vão jogar a culpa de tudo em cima do parceiro, se ela não se exercita, não come bem, não dorme bem, não cuida da saúde e perde a líbido, botam na própria cabeça que a culpa é do parceiro. Tratem sua companheira bem sim, mas não entrem nesse jogo psicólogico, saiba seu valor e tente melhorar sempre, um homem precisa de uma mulher, e uma mulher de um homem, (se tratando de heterossexuais) é obrigação do casal se esforçar para que a relação de certo, principalmente quem é casado ou tem filhos, porém se sua mulher o trata mal o dia inteiro, e quando os dois deitam para dormir, o homem começa a acariciar e a agradar, estaremos transmitindo a mensagem de que tudo o que ela fez no dia foi correto, então como muitas vezes não adianta falar que fomos desagradados, temos que deixar de dar esse carinho para que elas possam refletir um pouco sobre como estão nos tratando. isso não tem nada a ver com sexo, mas sim como a mulher usa o sexo para controlar o parceiro.
Gostei sim, uma das rotas é bem essa mermo…
Muita exigência atualmente mas pouca qualidade em se tratando de se auto-avaliar e saber se o que está oferecendo realmente é de grande valia.
O mundo mudou. Elas ganharam autonomia, estudam mais, trabalham, tem dinheiro, liberdade, são plenamente donas dos seus narizes e por conta disso pensam que podem espisinhar no cara e tal, entre tantas outras coisa. Já vivi isso, conheci mulheres que sinceramente, são prepotentes, metidas, arrogantes e muitas vezes soberbas e se acham melhor que homem. Ledo engano.
Viver junto nos dias de hoje, é um jogo muito perigoso.
Precisa tomar muito cuidado, nós homens também… E tenho dito.
para o homem encarar esse maravilhoso oceano de sexualidade feminino é complicado,ha de ter paciencia,melhor so se envolver de forma rapida e egoista,a um abismo entre os sentir,gerando um relacionamento caotico e de introspecçao emocional sexual,nao ha evoluçao intima de prazer,ao contrario,mas se um homem sente,e toma pra si essa sexualidade feminina,se metamorfoseando com ela,e por ela,chegara ao ceu.
Meu parceiro e eu nos entendemos e temos afinidades… o carinho é recíproco! mas tenho muitas amigas que não encontram carinho em seus parceiros e acabam se envolvendo com o mesmo sexo, mas sim, existem mulheres mais brutas, assim como existem alguns homens carinhosos, alguns homens se preocupam muito com o que vão pensar e acabam sendo ocos, não estou generalizando! O carinho não é somente no afago, existem inúmeras formas de carinho…bom para se pensar, mais amor e menos relacionamentos rotineiros e automáticos…
Infelizmente a frieza das mulheres sempre é culpa dos homens…Isso na cabeça das mulheres…Todos, incluindo os homens, precisamos de carinho e estímulos. A mulher trata o cara de qualquer jeito e nós é que não entendemos as mulheres…Lí numa publicação que para o homem é mais importante o respeito do que até mesmo o amor da mulher por ele. Agora tem mulheres que ficam menosprezando os maridos, desafiando a chefia dele na família e reclamando de tudo que ele faz e depois quer que sejamos carinhosos???
Descordo
Ué, então parem de só dar bola para zés drogruinhas, eles só querem sexo e drogas…
Compreendo que esse texto foi feito para um público feminino, mas, ao ver os comentários, vejo que ele dá vazão a muitas discussões referente a relacionamentos. Homens e mulheres buscam a afetividade, a parceria. É claro que temos em ambos excessões e, na contemporaneidade dos relacionamentos líquidos, o desejo por diversão sexual e refrigério momentâneo para a carência tornou alguns indivíduos egoístas. E falo isso porque existem pessoas que tratam o outro como um ser descartável pronto para saciar seus desejos. Precisamos de uma mudança nesse comportamento, precisamos valorizar mais o “eu”.
Impressionada com
O machismo,será que estes homens vivem bem com as mulheres com estes pensamentos , homens são egoistas e mulheres fortes demais o suficiente para dar a volta por cima, durante algum tempo. Mas quando vê que o sujeito vai continuar sendo frio e egoista chegou ao fim . Tudo acaba, o carinho e atenção e a base de tudo. Tanto para mulheres quanto para os homens .
Tudo isso é maravilhoso para as mulheres, até mesmo quando nos fazem de saco de pancadas e ou central de reclamações e ainda querem que sejamos carinhosos.
Imagine uma luta de boxe onde quem está apanhando ter de pedir desculpas, enviar flores e cx de bombons, duro viu…..
Tem que ter carinho e repeito e amor pela sua parceira sim e sua parceira por ele também, vice versa, antes , durante e depois
Só pensa o contrário aqueles que não encontrou ninguém com quem se importase ai toda relação é mecanica, fez uma vez e já vai outra e vice versa, vai ficar nessa o resto da vida provavelmente.
Agora não adianta isso se não tiver correspondência, se for assim tem que cada um pegar seu rumo e procurar sua felicidade em outro lugar.
correção
Só pensa o contrário aqueles que não encontrou o amor da sua vida com quem realmente se importase, ai toda relação fora disso passa a ser só mecanica para ambos
Primeiro queimaram os sutiās, pediram direitos iguais (acho que devem ter, inclusive), se rebelaram contra tudo e todos. Mas agora, parece que o lado mulher (aquele sufocado pela queima dos sutiās) aflorou novamente. Vamos aguardar mais uns cem anos para ver se elas descobrem o que querem, porque do jeito que está, nem desenhando!
eu mesmo queria carinho, mas sinto que sou tratado na base da patada.
Parece difícil entender que homens são movido a carinho.
atualmente tenho medo de fazer qualquer demonstração de afeto e penso em cometer suicídio.
acredito que não vou poder receber carinho e nem oferecer pra alguém, parece que o melhor é “apenas deixar pra lá”…
O título da postagem deveria ser…
“AS VERDADEIRAS” Mulheres São Movidas A Carinho. Por Que É Tão Difícil Para Homens Entender?!
Com isso todo o contexto muda, os comentários são totalmente aversívos a postagem, é verídico tudo o que foi dito na postagem, mas, também é verídico o que todos escreveram nos comentários, cada um tem e teve suas dores.
Como a postagem fala ao homem, e ele com certeza se sentiria mais lesado e por isso a revolta nos comentários é tão grande, eu como homem entendo isso e digo a vocês homens que vcs precisam encontrar uma mulher de verdade pra poder tratá-la como o texte pede, e vos digo a maioria não está preparada pra receber esse carinho, então não percam tempo com essas mulheres estressadas que tem apenas um corpo de mulher, não se confundam, as vezes nós sofremos pq damos carinho e afeto a tipos de mulheres que não são mulheres de verdade, assim como também existem homens que nunca serão homens de verdade, ambos estão feridos hj em dia, tanto os homens qto as mulheres. Portanto ambos evitem pessoas feridas e negativas, pois elas não sabem receber amor, e muito menos dar amor, o nosso maior problema como ser humano é justamente isso, é querer sempre algo pra nós, sempre o nosso “EU” é a nossa prioridade, vc já pensou em começar um relacionamento esquecendo do próprio “EU” ?
E viver pra fazer a outra parte feliz ao invés de querer estar numa relação para satisfazer os próprios desejos? Pois é, esse é o caminho, quando entramos numa relação com intuito da fazer o outro feliz e deixamos de satisfazer o nosso ego, e passamos a tratar o cônjuge com carinho respeito, amor, respeito, e fazer do nosso cônjuge a prioridade, aí sim vamos ter uma relação satisfatória, pq iremos ser tratados da mesma maneira, sabe pq? Por que as pessoas dão aquilo que elas recebem, e não adianta nossas ações serem fantasiadas, elas devem ser reais, agora se vc tem agido assim e não sente reciprocidade, deixe de ser “IDIOTA” rsrsrs, é isso mesmo, procure uma mulher de verdade, ou vc mulher, procure um homem de verdade, e nao.perca tempo com quem te trata com desdém e com falta de carinho e amor, não faz sentido ter uma relação assim acordeeeeeeeem, valorize-se, o mundo está cheio de pessoas maravilhosas, e se vc ficar aí tentando com essa tal pessoa que vc sabe já sabe que não vai dar certo, vc estará perdendo tempo e sempre terá essa visão deturpada sobre o sexo oposto, a nossa sociedade está cheia de pessoas vazias, e a arrogância transborda tanto em homens qto em mulheres, deixem essas pessoas de lado, pois elas vão destruir vc, e te adoecer, talvez vc já esteja até doente e precise de ajuda profissional, e vc deve buscar, vou ficando por aqui, boa sorte pra vcs, não se envolvam com pessoas rasas okay? Pessoas superficiais, procurem alguém de valor, e isso muitas das vezes não está na condição financeira e muito menos na aparência física, lembre se de uma coisa, “as vezes nos menores frascos estão os melhores perfumes” ?
Perfeito!
Elas bem que poderiam ajudar também né , não se consegue adivinhar, quando elas têm uma carência não custa dizer, daí a gente ficaria mais a vontade pra não se tornar às vezes im intruso . Falei….
Carinho é tudo que eu tenho para dar, mas infelizmente não só bem sucedido, quando me relaciono só homem de uma só mulher, com muito afeto para dar, gosto de Sr presente, atencioso, carinhoso é assima de tudo presente, neste momento estou com a esposa concebida, mas ela tem sintomas muito estranho, não quer carinho, não temos sexo nem beijinhos, fico louco porque não consigo lhe dar todo amor que tenho para lhe dar, mas eu compreendo porque nem todas mulheres têm o mesmo sintomas, mas será possível mudar essa situação?
Gostei de muitos comentários masculinos sim, uma das rotas é bem essa mermo…
Muita exigência atualmente mas pouca qualidade em se tratando de se auto-avaliar e saber se o que está oferecendo realmente é de grande valia.
O mundo mudou. Elas ganharam autonomia, estudam mais, trabalham, tem dinheiro, liberdade, são plenamente donas dos seus narizes e por conta disso pensam que podem espisinhar no cara e tal, entre tantas outras coisa. Já vivi isso, conheci mulheres que sinceramente, são prepotentes, metidas, arrogantes e muitas vezes soberbas e se acham melhor que homem. Ledo engano.
Viver junto nos dias de hoje, é um jogo muito perigoso.
Precisa tomar muito cuidado, nós homens também… E tenho dito.
primeiro conhecer, e saber o que você quer e gosta. depois te direi e que quero e gosto e me arrisco. em falar com você e você já terá uma breve referencia de mim. olha a flor é bela e por mais bela que ela seja, se não for bem cultivada ela morre. pode ver que hoje é difícil encontrar flores em certos lugares. mas mesmo assim ela morre, não é verdade.
e o amor? ele só morre se nós deixarmos. deixamos os romances para trás as novelas e vamos viver o nosso amor.
que floresce do devagar tem tudo para durar, mas se for uma explosão de emoção, o seu fim é como começou.