Sentir Deus, falar de sonhos, concluir desejos, acreditar no impossível, e viver em busca de paz… vale mais do que acumular milhares de porquês no peito.

Liberdade, pra hoje, pro agora, liberdade pra vida que cada um quer viver.

Plante isso no peito, transporte para seu íntimo, lute para que você se mantenha bem.

Cada espaço que você circula, cada instante que você agradece, ELE espalha mais luz ao seu redor.

FAÇA UMA IMERSÃO DENTRO DE SI MESMO. LHE FARÁ BEM.

Tire o que sobra, guarde o que alegra, transfira aprendizados, coloque-se em posição de reflexão interior sem julgar ninguém.

Lá fora a vida segue e sua perseverança lhe trará bons frutos, se plantar coisas boas.

Sentir alívio, colocar as dores pra fora, deixar que seu tempo seja o que você precisa e não o que querem lhe mostrará sua condição de cuidar e vivenciar mais suas emoções.

Não estrague seu humor, não deixe baterem na sua alma com violência, não deixe a consciência lhe culpar diariamente de coisas que você não quis pra você.

Onde há jogo de cintura, há estrutura para manter-se saudável, na mente, no corpo, na aura.

Às vezes a vida chega e lhe dá uma reviravolta, lhe coloca no crivo do que precisa atravessar sem lhe dizer por quê.

Nada é por acaso, tudo é necessário.

Sentir as possibilidades de cura, acreditar e tratar de si mesmo com mais amor somando-se a outros amores permanentes, que lhe ajudam, que lhe cuidam, e lhe desejam o melhor, também é a base para seu fortalecimento.

O céu nem sempre é limite. O impossível também se torna possível. Basta sentir que lá de cima existem anjos espirituais a lhe guiar a lhe cuidar, a lhe fazer sentir que você é filho do alto e que nada lhe faltará.

Milagres acontecem. Portas se abrem, energias se renovam. Mas antes, você precisa acreditar que o impossível não existe!

Não se proíba de viver.

(Imagem: Bruce Mars)

RECOMENDAMOS




Paulista, libriana. Escritora. Autora do Livro Amor Essência e Seus Encontros - Editora Penalux. Com seu jeito simples, enxerga a vida por um ângulo mais íntimo. Debruça-se sobre as palavras, e gosta de ser. Ser alguém que aqui veio para deixar um pouco de si com um muito de sensibilidade e imaginação em meio às coisas que escreve e sente. Deus a colocou onde deveria estar. Em meio às palavras, sensações e seus encantamentos. É colunista do site Fãs da Psicanálise

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui