Uma imagem chamou a atenção de moradores na noite desta segunda-feira (23) em Poços de Caldas (MG). Um hotel do Centro da cidade acendeu as luzes de 26 quartos para formar a palavra “Fé”.
Segundo a sub-gerente do hotel, Elaine Martins, a ideia foi transmitir uma mensagem de incentivo e união de todos pela mesma causa.
“A gente tinha visto em outro hotel um coração. Aí nós conversamos e tivemos a ideia de colocar a palavra “fé”, que é tudo o que nós temos que ter no momento”, disse a gerente.
O hotel que teve a iniciativa de passar a mensagem à população está fechado aos hóspedes conforme decreto municipal. Segundo a gerente, só alguns trabalhadores continuam trabalhando atendendo telefones.
“Não esperávamos toda essa repercussão. Nós mandamos para os nossos colaboradores. O hotel está fechado, só alguns colaboradores trabalhando na recepção, na parte de segurança. Tivemos muitos cancelamentos, mas vamos vencer”, afirmou Elaine.
Poços de Caldas por enquanto é a única cidade do Sul de Minas com um caso confirmado de coronavírus conforme as estatísticas oficiais. O caso é de uma mulher de 34 anos que contraiu o vírus ao participar de um churrasco em São Paulo. Ela passa bem.
Novo decreto
Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Poços de Caldas (MG) publicou um novo decreto atualizando algumas medidas que já haviam sido tomadas no município.
A principal delas é que agora as aulas da rede pública estão suspensas por tempo indeterminado. Antes a suspensão ia somente até o dia 29 deste mês.
No transporte público, o novo decreto estabeleceu que o novo limite para funcionamento do transporte coletivo é até as 21h.
Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?
Qual o nome do Hotel? Cita o seu nome, por favor… é um momento de citar o bem.