A ciência da atração não cansa de nos surpreender.
Recentemente, foi divulgado um estudo com relação às tatuagens. E para que você não fique na curiosidade, nós compartilhamos a seguir os resultados deste estudo, que explica uma maneira incomum de ser atraente. Continue lendo para descobrir se você é um dos possuidores desta qualidade.
Uma pesquisa realizada pela Université de Bretagne, no sul da França, descobriu que os homens têm mais tendência a se aproximar de mulheres tatuadas, em comparação com aquelas que não exibem desenhos na pele.
O estudo apontou que eles levam 11 minutos a menos, em média, para tentar uma investida com alguém do sexo oposto que possua tatuagens.
A seguir, a lógica revelada pela pesquisa:
– Uma pessoa com tatuagens indica ter mais autoestima e segurança na tomada de decisões. Portanto, no que se refere a relacionamento, é vista como alguém estável, em quem é possível confiar.
– As pessoas do sexo oposto realizam uma leitura dupla sobre quem é tatuado: por um lado, associam a tatuagem à exposição a riscos contra a saúde: infecções, bactérias, etc. Porém, por outro lado, ao constatarem que a pessoa “alvo” da conquista é saudável, traça-se um paralelo, ainda que inconsciente, com uma alta imunidade e bons hábitos de higiene.
– Tatuar-se é uma forma de expressão que salta aos olhos. Logo, o tatuado é visto como alguém aberto e com uma personalidade bem marcada, já que, de maneira geral (para não dizer sempre), as tatuagens têm significados profundos.
Ou seja, ter tatuagens não é mais visto como uma expressão de rebeldia ou como algo ligado à delinquência, mas sim como algo típico de uma pessoa segura de si mesma e de suas decisões, de alguém saudável, confiável e estável.
Eis aí mais um segredo sobre a atração entre homens e mulheres. E então, você se anima a rabiscar a pele? Deixe seu comentário e nos responda se você concorda ou não com essa pesquisa.
Fonte: Pensamento Líquido
* Texto publicado com a autorização da administração do site original.
Que cultura, hein! Acho que aqui na minha cidade é diferente e, se me incluirem na pesquisa, acredito que os resultados seriam outros. Mas eu concordo com o texto que as tatuadas expressam liberdade. Acredito que relacionamentos livres é o que esta sociedade procura.