Com certeza você já deve ter lido ou ouvido falar que temos um lado do cérebro que usamos mais.
Anatomicamente, o cérebro está dividido em duas metades – o hemisfério esquerdo e o direito, e existe uma certa divisão de trabalho entre elas.
O esquerdo tende a ser mostrado como a morada da lógica e da racionalidade. O direito tende a ser descrito como a fonte da intuição e da criatividade. Portanto, se você é uma pessoa lógica, usa mais o lado esquerdo. Se você é do tipo sensível e artístico, usa mais o lado direito.
Todos nós seríamos mais bem sucedidos e realizados se aprendêssemos a explorar o potencial total de ambos os hemisférios.
De acordo com as imagens que escolher, o seu perfil será determinado: ou é lógico, criativo ou um caso raro de ambos?
Faça o teste e descubra!
[playbuzz-item url=”https://www.playbuzz.com/elaeele10/qual-o-lado-dominante-do-teu-c-rebro-o-criativo-ou-o-l-gico” wp-pb-id=”653677″]
Deixe os seus comentários.
Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?
Amei esse teste uma descoberta ímpar sobre minha pessoa
organização
“Eu sou o que eu quero ser!” rs
Top
Assustador. Tudo sobre mim!
Nossa eu sou magnífica hahaha uso ambos os lados. Mas isso nem sempre é bom. As vezes da briga cerebral.
Lógico.
Nada a ver comigo.
Sou o que eu quero ser. Parece que isto é bom.
Parece que, infelizmente, não deu certo comigo! Todas as descrições, nas diferentes tentativas, trouxeram muitas características que não tem nada a ver comigo…!
Não deu certo comigo: em todas as tentativas surgiram características que não têm nada a ver comigo…!
Perfeito!
Criativo:Eu sou o lado direito do cérebro . Sou criatividade. Um espírito livre . Eu sou paixão. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Sou movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar em uma tela vazia. Sou imaginação sem limites . Arte. Poesia . Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser. 🙂
Que lindo resultado! Adorei me perceber assim, dessa forma.
Obrigada!